No blog do Kaká ele postou nesta noite de véspera do jogo contra o Japão, a sua satisfação por ter ganho a pelada entre os jogadores que eles chamam de “rachão”. Não pensem bobagem o garoto é evangélico. A vibração dele com a vitória no rachão parece ser maior do que a da seleção. Veja parte da nota postada nesta noite no hotel em que a seleção está concentrada na Alemanha:
“Véspera de jogo é dia de rachão! E dessa vez meu time venceu! Aplicamos três gols de diferença, um verdadeiro massacre! E agora os adversários vão ter que escutar muito. Aqui na seleção é assim, quem perde o rachão, tem que sofrer até a próxima oportunidade de revidar, por isso os jogos são muito disputados e animados. Hoje, fomos ao Dortmund, onde amanhã enfrentaremos o Japão, um time rápido e que nos conhece muito bem, temos que respeitá-los, mas também impor nosso jogo”.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Nenhum comentário:
Postar um comentário