Resta apenas um mês para que o quadro eleitoral para outubro esteja completamente exposto. Aparentemente não há como ter muitas surpresas no plano nacional além do que já se sabe da disputa entre o PT e o PSDB. O mesmo não se pode falar da situação estadual. A possibilidade da eleição estadual ser resolvida no primeiro turno é praticamente nula.
As articulações para coligação que é algo fundamental em eleição majoritária, fica cada vez mais difícil, a nível do estado, com todas as influências que sofre das obrigações decorrentes da verticalização. Em meio a isso bola na rede. Neste caso, o prazo é um pouco maior, só no dia 9 de julho teremos o novo líder do futebol mundial.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Nenhum comentário:
Postar um comentário