Tenho recebido diversos e-mails da família e de amigos do engenheiro Fábio desaparecido na plataforma P-27 no dia 12 de junho. Amigos da universidade, a Unicamp, do time de rubgy em Curitiba continuam ainda desolados com o desaparecimento e a falta de notícias a seu respeito. Aparentemente a Petrobras e o Corpo de Bombeiros deram por encerradas as buscas.
Lamentável o episódio que deve fazer com que a empresa tenha que obrigatoriamente mudar processos de trabalho e circulação de trabalhadores nas áreas externas da plataforma. Veja aqui a homenagem que o Curitiba Rubgy Clube fez ao seu atleta Fábio Augusto Pontes. Seu pai Fernando Pontes em e-mail agradeceu a nota de explicação feita aqui neste blog. Solidariedade é o sentimento que este blog tem para com os familiares e os amigos do Fábio. Todos solicitam informações que possam desvendar o mistério do seu desaparecimento e pedem que evitem a boataria.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário