No programa de Olho na Cidade, da rádio e Tv Litoral, o ex-governador acabou de confirmar que desistiu de lutar para que o PMDB tivesse candidatura própria a presidente da República: “infelizmente o PMDB não vai ter candidato próprio, o partido não resistiu às ofertas do PT, vamos ter dois candidatos iguais. Eles impediram minha candidatura”.
Dedicação exclusiva à eleição estadual
Garotinho disse ainda que não vai se envolver com a eleição nacional e que se dedicará exclusivamente à eleição estadual. Começará ainda hoje presidindo uma reunião da executiva do PMDB estadual para traçar uma estratégia para ganhar a eleição. Começará ainda esta semana, por Campos, a percorrer os municípios do estado para mobilizar seus partidários para defender as ações do seu governo e o da Rosinha e eleger o seu candidato.
Dica aos seus adversários
Sobre as eleições estaduais prognosticou: “no Rio de Janeiro, nossos adversários estão divididos com percentuais variados de votos, se eles conseguirem transferir para um único candidato esses votos poderão nos fazer frente”.
Sobre o seu futuro no PMDB
Garotinho disse que vai esperar os resultados das eleições de outubro e ver no que vai dar. O ex-governador avalia que a cláusula de barreira poderá mudar muita coisa e aí poderá tomar uma decisão madura.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Nenhum comentário:
Postar um comentário