
Ficou meio atordoado imaginando que estava com fuso, explica com fuso horário, porque considera que não é possível uma bobagem como esta estar tirando a concentração da comissão técnica. Ficou pensando, não dizem que Copa do Mundo é uma guerra e por uma coisinha qualquer como ter mandado uns jornalistas para a para a ponte que caiu gerar este estardalhaço todo. Mandou tá mandado ou vou começar a pensar que o técnico da seleção não manda nada.
Gegê lembrou do Juquinha amigo de infância que era surdo-mudo e dizia que entendia o que todo mundo falava... Imaginou que podia trazê-lo para a Alemanha. O único problema era descobrir que língua fala os ganeses para ver se ainda haveria tempo do Juquinha aprender para ajudar nossa seleção... bobagem deixa para lá, agora é tarde.
Gegê manda dizer que está apavorado. O time vai enfrentar aqueles baitas africanos e está preocupado com os lábios. Escreveu no e-mail e pediu para os leitores acompanharem com seus lábios: vão todos à merda! Pediu para alguém ler os seus lábios? Então seguimos adiante, diga: Se não ganhar hoje que vai se f. é o Parreira. Não deixe confundir com o Pereira. Este é o roupeiro um cara legal e também esta p. com o negócio dos lábios. Até a vitória! Olha que o "V" é uma letra muito confundida na leitura dos lábios, heim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário