Gegê disse que ainda não arrumou o ticket para o jogo, mas não desistiu da empreitada. Ele diz estar muito impressionado com o clima pesado sobre os lábios. Ele explica antes que pensem bobagem que fala sobre a leitura labial. Como Gegê não sabia da história do Fantástico ficou um bom tempo ouvindo uma conversa entre dois jornalistas como se estivesse vendo um jogo de tênis olhava para um, olhava para outro, até que se intrometeu: - Que p... parada é esta?
Ficou meio atordoado imaginando que estava com fuso, explica com fuso horário, porque considera que não é possível uma bobagem como esta estar tirando a concentração da comissão técnica. Ficou pensando, não dizem que Copa do Mundo é uma guerra e por uma coisinha qualquer como ter mandado uns jornalistas para a para a ponte que caiu gerar este estardalhaço todo. Mandou tá mandado ou vou começar a pensar que o técnico da seleção não manda nada.
Gegê lembrou do Juquinha amigo de infância que era surdo-mudo e dizia que entendia o que todo mundo falava... Imaginou que podia trazê-lo para a Alemanha. O único problema era descobrir que língua fala os ganeses para ver se ainda haveria tempo do Juquinha aprender para ajudar nossa seleção... bobagem deixa para lá, agora é tarde.
Gegê manda dizer que está apavorado. O time vai enfrentar aqueles baitas africanos e está preocupado com os lábios. Escreveu no e-mail e pediu para os leitores acompanharem com seus lábios: vão todos à merda! Pediu para alguém ler os seus lábios? Então seguimos adiante, diga: Se não ganhar hoje que vai se f. é o Parreira. Não deixe confundir com o Pereira. Este é o roupeiro um cara legal e também esta p. com o negócio dos lábios. Até a vitória! Olha que o "V" é uma letra muito confundida na leitura dos lábios, heim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário