Nosso conterrâneo que vendeu a bicicleta, comprou uma passagem só de ida e foi ver os jogos da Copa, manda avisar que já está instalado na cidade onde vai acontecer o jogo de amanhã e de posse do ingresso (ticket) do jogo do Brasil contra a França.
Gegê assitiu até nove horas daqui, duas horas da manhã de lá, a comemoração da Alemanha com tristeza por ver a Argentina despachada mais cedo para casa. Para mim isto é papo furado a voz embargada de Gegê dá a entender que encheu a cara comemorando a volta de Carlito Tevez a quem detesta. No fundo não só ele como a maioria dos brasileiros não cabe em si com a derrota da Argentina.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Nenhum comentário:
Postar um comentário