A idéia desta nova cidade é do parceiro Lenilson Chaves que a anunciou hoje no lançamento do seu livro “Artigos e Reflexões” na 4ª Bienal. Ainda não sei se ela será imaginária e transformada em estórias com personagens num novo livro ou se pretende de alguma forma vê-la transformada em realidade.
Até que esta intenção seja melhor esclarecida, ele já disse que a Lei Orgância de Livrópolis será os Estatutos do Homem de Thiago de Melo, a principal praça será chamada de Liberdade e o templo maior será a escola. Viva Lenilson!
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Nenhum comentário:
Postar um comentário