O jogo de ontem serviu para que os comentaristas e colunistas tenham agora verdadeiros motivos para os comentários que justifiquem seus ofícios. A segunda observação ainda sobre a Copa 2006 é que com o encerramento da primeira rodada em todos os grupos pode-se dizer que os resultados foram previsíveis.
Todos os favoritos garantiram resultados favoráveis. Talvez, a única exceção tenha sido a derrota do Japão para a Austrália exatamente no grupo brasileiro. Devemos agradecer a São Dida pela zebra não ter avançado em nossa direção.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Nenhum comentário:
Postar um comentário