Há opiniões as mais divergentes entre torcedores e jornalistas sobre o desempenho da seleção brasileira e sobre o que pode ser feito ou trocado para melhorar seu futebol, porém a unanimidade parece ser a do desprezo e irritação com o narrador Galvão Bueno.
O Kibeloco garante que a sua “câmara exclusiva” na partida passada teria flagrado a faixa (ao lado)no estádio em que a seleção jogou sua última partida. O site reclamou que a faixa merecia comentário no Show do Intervalo. Alguns falam que o futuro do narrador já está traçado na emissora e que não passaria deste ano a sua substituição por Cleber Machado nas transmissões mais importantes da Vênus Platinada.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Nenhum comentário:
Postar um comentário