Deve ter sido pelo acompanhamento do incêndio no local que parece ter o nome apropriado de Queimado. Num único dia, logo depois da primeira foto sobre o fogo, tivemos visitantes de sete países países diferentes neste blog. Sei que o número é conta de mentiroso, mas não é este o caso: EUA, Reino Unido, Bélgica, Índia, Espanha, França e Portugal.
Não acredita? Clique num pequeno gráfico que tem junto ao contador nas seções do lado esquerdo deste blog e veja você mesmo. Deve ser a história das queimadas... Para eles fogo em área verde só pode ser incêndio na Amazônia.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
2 comentários:
Olá Roberto, acabei de chegar após longo período ausente por conta de participação em Congressos pela Petrobras, mas gostaria de registrar - sobre esta questão da visitação internacional - que andei divulgando o seu blog para vários colegas que moram no exterior e talvez estejam ocupando espaço neste cenário. De qualquer forma vc está de parabéns pelo empenho! Forte abraço! Luiz Felipe Muniz
Olá Felipe,
Eu agradeço a divulgação e o elogio. O aumento da visitação amplia também a nossa disposição na mobilização de tempo e dedicação na apresentação e discussão de idéias e informações.
Grande abraço,
Roberto Moraes
Postar um comentário