Isso não é nenhuma novidade. Em nosso interior há muito, o cavalo foi substituído pela motocicleta. Como se vê na foto até para tocar os bois, este é considerado o veículo ideal.
Dizem que um deputado teria até apresentado um projeto que desobrigasse este tipo de veículo de menor cilindrada de ter que obedecer as regras de emplacamento e vistoria exigida para carros e caminhões. Não tenho informações sobre esta idéia, mas reconheço que muita coisa vem mudando no interior dos nossos municípios e do nosso país.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Nenhum comentário:
Postar um comentário