“São cem postos de saúde, sessenta postos de saúde da família e no final...?” O conceituado médico reclamou também de forma veemente dos hospitais conveniados que recebem um bom dinheiro da prefeitura e nem sempre colocam seus leitos a postos para desafogar a intensa demanda que chega no Hospital Ferreira Machado, especialmente nos feriados e fins de semana."
O médico Dr. José Manuel Moreira me instigou com uma entrevista a uma rádio local a escrever um artigo sobre o tema cujo texto acima é apenas parte de um parágrafo. Se desejar clique aqui e leia integralmente o artigo "Bola na área da Saúde" que foi publicado na Folha da Manhã da última sexta-feira, 30 de junho e que acabo de também postar na seção ao lado "Meus últimos artigos"
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Nenhum comentário:
Postar um comentário