65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
O Corrupto Lula com os seus comentários urucubaqueiros sobre o ronaldo, deu o maior azar à nossa seleção brasileira, desequilibrou emocionalmente os nossos jogadores. Não podemos perder duas vezes, por isso temos que detonar o culpado maior da derrota da seleção - Cai Fora, Sr. Bola Murcha LULA.
Por: Carlos Pinheiro
Olá Carlos,
O choro é livre, assim como a busca do culpado também. Porém, a desculpa não pode ser esfarrapada. O Brasil perdeu porque jogou pessimamente.
O seu candidato a presidente pode até ganhar, mas precisa arrumar outros motivos para pedir votos para ele.
Abraço,
Roberto Moraes
Roberto
Futebol se ganha no campo no final da partida e não com falatório antes dos jogos. Onde está o favoritismo? Quem acompanhou as eliminatórias sabe que este time era fraco mesmo. Com esta onda de que o importante é ganhar que o gavião bueno insistia em propagar só podia dar nisso mesmo. Ia ganhando empurrado de qualquer jeito e tudo bem. Voltaram para casa num voo da Varig!
Um abraço
Marco Aurélio
Caro Marco,
Voce tem razão os jogadores eram bons, mas o time fraco. Agora resta esperar daqui há quatro anos. É um tempo longo e muita coisa vai acontecer até lá. Neste momento muita bobagem é dita.
A soberba não foi só dos jogadores. A própria imprensa muito crítica não deixou de colocar o sapatinho.
Assistindo programas e lendo jornais e internet sobre o jogo de ontem não consigo deixar de me lembrar de um repórter da TV Globo que alguns dias antes do jogo com a França de forma auto-suficiente perguntou a Zidane se ele se aposentaria após a partida com o Brasil. A resposta foi tranquila, serena e fria: veremos!
Como vimos!
Sds,
Roberto Moraes
Postar um comentário