Há alguns dias, o jornalista reclamou numa das notas do seu blog da dura a vida de blogueiro e disse que o melhor é ser ex-blog, porque, aí você escreve só no dia que quer, sobre o assunto que deseja sem precisar correr atrás de furos e ter que ficar horas em mais hora diante do computador.
Aparentemente, por conta desta visão, a quantidade de notas diárias estão diminuindo significativamente. Blog de jornalista é realmente difícil depende de crises. O pior é que a audiência ou a visitação percebe isso e rapidamente desiste de fazer acesso. Sem crise a mídia impressa vende menos jornal e os blogs são imensamente menos procurados. O fato merece reflexão.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário