O jornal O Globo está informando aos assinantes, inclusive aqueles que já haviam pedido seu cancelamento, que reconsiderou parte da sua decisão. Veja o texto do e-mail:
“Prezado Assinante
Informamos que os suplementos Prosa e Verso e Megazine continuarão seguindo normalmente para todos os assinantes do jornal O Globo. Mesmo com o baixo índice de leitura desses suplementos, detectado na pesquisa que realizamos junto aos assinantes das regiões envolvidas com a mudança, a empresa decidiu reconsiderá-los por terem conteúdo mais abrangente, de interesse de todo o país”.
Falta agora reconsiderar e voltar os demais cadernos, o de Informática, Boa Chance, Boa Viagem...
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
2 comentários:
Essa do O Globo é inacreditável! Infelizmente não sou assinante, pois caso fosse cancelaria minha assinatura imediatamente!
Marcos Salomão
Marcos,
Eu insisto que a mídia impressa está sendo cada vez pressionada pela internet, isto está gerando necessidade de redução de custos e aí passa para esta maluquice que se trata de idéia de tecnocrata.
Abs,
Roberto Moraes
Postar um comentário