Aqui provavelmente teremos uma disputa encarniçada entre dois estreantes, o médico Wilson Cabral pelo PSB e Ilsan Viana pelo PDT. Na eleição de 2002 o último eleito pelo PDT alcançou 27,9 mil votos e no PSB 35,7 lembrando que na época Garotinho concorria a eleição pelo PSB. As coligações feitas pelos partidos agora em 2006 são diferentes do pleito passado, mas dificilmente os candidatos terão chances com menos de 30 mil votos.
Pesa contra os dois o fato de que eles correm na disputa da mesmo grupo de eleitores e têm ainda nesta briga a companhia dos candidatos João Peixoto que teve 26.628 votos e o vereador Otávio Cabral que alcançou 7.430 votos em 2002. Além destes dois ainda correrá por fora mas na mesam faixa do eleitorado o ex-prefeito de São João da Barra, Betinho Dauaire.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Nenhum comentário:
Postar um comentário