Hoje nas rádios locais os secretários municipais, Toninho Vianna e Altamir Bárbara garantiram que já saíram do PDT e se filiaram ao PSB. Disseram ainda que outros aliados do prefeito Mocaiber estão fazendo o mesmo e que a filiação do prefeito eleito em março deste ano na eleição extraordinária deverá ser anunciadas nos próximos dias.
A aceleração desta decisão está relacionada ao fato da convivência com o vice-prefeito ter se tornado impossível. Com esta decisão fica praticamente definida que a chapa de federal e estadual que interessa ao prefeito é da dupla desta sua nova sigla, o PSB, com Alexandre Cardoso para deputado federal e Wilson Cabral para deputado estadual. A conseqüência a seguir é a do afastamento cada vez maior do grupo do atual e do ex-prefeito, com isso, 2008 promete!
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário