Já comentei aqui e até criei um link para o blog do Gadelha. Hayle Gadelha é publicitário e já fez diversas campanhas eleitorais. Sabe do que fala. Veja aqui a análise que fez do primeiro dia da campanha na televisão. Abaixo só um petisco de seu comentário:
“Cesar Maia, o grande estrategista da campanha de Denise Frossard (PPS), pisou feio na bola: esqueceu de colocar legenda ou sinais para surdo-mudo em todas as peças da coligação (agora é obrigado por lei), tanto do PPS, quanto do PFL e do PV. Logo a Denise Frossard, que tem dificuldades com pessoas com deficiência física. 9) Aliás, as legendas permitiram ver erros de português que não aparecem nas falas”. O mais gritante foi o do candidato Edson Santos (PT) que falava em “A cinco mandatos...”, no lugar de “Há cinco mandatos...”
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Obrigado pela citação. Abraço, Gadelha
Um abraço,
Postar um comentário