Pelo que já foi comentado na nota abaixo é fácil concluir que a disputa em 2008 será novamente entre Mocaiber e uma candidatura apoiada por Garotinho, o mais provável é que seja contra a atual governadora Rosinha.
Em 2009 primeiro ano do mandato do próximo prefeito deverá se aproximar de R$ 2 bilhões. Sendo assim, já está aberta a disputa pela gestão do orçamento de R$ 10 bilhões, valor mínimo que o próximo prefeito ou prefeita terá para gerir a cidade no seu mandato de quatro anos. Dá agora para entender porque Garotinho largou tudo no Rio de Janeiro, brigando inclusive com aliados, para investir no soerguimento da sua carreira política por aqui?
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Nenhum comentário:
Postar um comentário