Será que isto quer dizer alguma coisa? Dizem que no futebol profissional, hoje, mais do que nunca, o trabalho nas divisões base é o que importa. Se isto, literalmente, for verdade, nosso Goytacazes está no caminho certo, nos trinques. Não precisaria fazer aquelas contratações malucas de véspera de campeonato para ter chances neste torneio de acesso que o Caixa D’água inventou agora no meio, quase final de ano.
Fora isso, será que dá para suspender as brigas internas, pelo menos enquanto se faz a disputa? Vamos torcer, ainda consigo fazer isto, pelo Goytacaz, não sei explicar o motivo, mas consigo.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário