Este percentual equivale a votos válidos excetuando os brancos e nulos. Também nos votos válidos, Geraldo tem 26% e Heloísa Helena ficou nos 11%. A pesquisa foi feita entre quarta e sexta-feira e ouviu 2002 pessoas.
Faltando apenas mais 4 domingos, além de hoje, fica cada vez mais difícil a situação de Geraldo, até porque, como Heloísa diminuiu três pontos, a diferença entre haver ou não segundo turno foi para 20%. Os geraldistas otimistas dirão que faltam apenas 10%. O resultado aponta clramente para uma disposição do eleitor resolver esta parada no primeiro turno.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário