Está na hora de se aproveitar a proibição de usar outdoor nas eleições, para reduzir a presença deles na nossa cidade. Eles enfeiam e poluem diversos pontos da área mais central à periferia e a beira das rodovias.
O fato deles, terem sido uma mídia sem muito controle nas eleições passadas, permitiu, que o seu número fosse crescendo na mesma proporção dos pleitos ocorridos. A cada eleição surgiam novos espaços que passavam a sediar aqueles quadros horrorosos. O instrumento para fazer isto é o Plano Diretor ora em discussão.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Nenhum comentário:
Postar um comentário