Acompanhe aqui neste blog do caderno Prosa & Versos de O Globo toda a movimentação na Flip, Festa Literária Internacional de Parati. O evento que está na terceira edição difere bastante daquele formato de venda de livros das bienais se espelhando numa forma européia de atrair adeptos da literatura para um evento de cinco dias que junta outras áreas como música e dança, mas tem a literatura como enredo principal.
Acompanhando as informações da Flip recordo-me da idéia do Vitor Menezes de fazer uma Festa semelhante que unisse Doces e palavras num mesmo espaço. Veja a idéia aqui num artigo do dia 30 de outubro de 2005 e publicado no jornal Monitor Campista.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Nenhum comentário:
Postar um comentário