Daqui a duas semanas será inaugurado em Macaé, o hotel Sheraton que faz parte do grupo Starwood. Esta rede de hotéis possui 850 unidades instaladas em 95 países no mundo, que é operada por um total de 145 mil funcionários.
O investimento em Macaé foi de R$ 35 milhões no hotel que possui área de lazer, piscina, sauna, fitness e auditório para congressos com capacidade para 400 pessoas e quatro salões menores com capacidade de 30 lugares e um centro de negócios. O hotel possui ainda apartamentos para estadas mais demoradas com salas de estar, acesso à internet e cozinha americana. A expectativa do grupo é de que apenas nos seis primeiro meses de funcionamento atinja um faturamento de R$ 5 milhões. Com mais este investimento Macaé consolida-se como base da cadeia do turismo de negócios na região.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário