Meu filho me chamou a atenção e instalou um programa chamado “SopCast” que transmite imagens de canais de televisão pela Internet. Imagino que são imagens piratas, talvez alguém que esteja filmando ou tirando sinal da TV e mandando pela internet digitalmente. Estou neste momento assistindo sem saber como o jogo do Flamengo e da Ponte Preta pelo computador ao vivo, ou quase, parece que há um atraso de alguns segundos em relação ao real.
O programa trabalha conjugado com o Windows Média Player ou o Real Player e com isso você pode colocar a imagem em tela inteira. Imaginem quando a televisão digital estiver no ar. Fica cada vez mais claro que a Internet é que deverá ser o escoadouro das demais mídias, jornais, rádios, tvs, etc. Ah, o resultado, com dezoito minutos do segundo tempo, 19:38 e o jogo segue em zero a zero.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Nenhum comentário:
Postar um comentário