Não há meio termo nesta história do dossiê. Ou, o PT fez uma tremenda bobagem, uma besteira de tamanho incomensurável ou a oposição aprontou uma armação de fazer corar Maquiavel dentro do túmulo.
Independente de quem lucra, com o quê, e, nesta área, os investigadores ensinam que os maiores suspeitos são quase sempre os beneficiários, o país é quem perde, especialmente no curto e médio prazos, porque, há muito tempo, não há cenário econômico tão favorável.
Acompanhemos os desdobramentos, de forma semelhante aos sinais de trânsito em cruzamento perigoso, como comentei abaixo: pare, olhe para um lado, para outro, escute e só depois siga adiante, votando, sem deixar de olhar para frente e para os lados.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Nenhum comentário:
Postar um comentário