As conversas hoje no Boulevard Francisco de Paula Carneiro giraram em torno do acordo entre o prefeito e o grupo do Garotinho. Elas iam mais longe: garantiam que logo depois das eleições, o vereador Abdu Neme seria nomeado secretário de Saúde e o outro vereador-médico do PMDB, Edson Batista, diretor do hospital Ferreira Machado.
Conversa de rua é conversa de rua, mas ela não vem de graça. Há algum tempo o jornal do grupo do Garotinho deixou de bater no prefeito e passou até a elogiar algumas iniciativas do governo municipal. A acomodação no resultado da CPI da Saúde é outro indicativo que se complementa com o acordo eleitoral entre Pudim e Wilson Cabral. A conversa é corredor, mas, como se vê, já tem carreira!
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Nenhum comentário:
Postar um comentário