A diretora da Fafic, professora Regina Sardinha reclama da notícia sobre a transferência da UniTV do prédio da instituição de ensino para uma dependência cedida de um órgão público estadual. Regina disse não saber de onde teve origem tais encaminhamentos.
Como contrapartida o jornal ligado ao governo do estado, traz hoje a informação que o presidente da Fenorte, vereador Nelson Nahim, deu um ponto final à questão e que a UniTV vai permanecer na Faculdade de Filosofia de Campos (Fafic) e que no prédio da Cedae na rua 13 de Maio, o que vai existir é um estúdio da Fenorte. Pergunta-se: 1 - Quem deu o pontapé nesta questão para Nahim dar o ponto final? 2 – Estúdio de TV para a Fenorte?
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Nenhum comentário:
Postar um comentário