A situação mais favorável, aparentemente é a de Wilson Cabral, médico e ex-secretário de Saúde de Campos e que tem o apoio do prefeito de Campos, Alexandre Mocaiber. Apesar dele perder, uma parte dos votos da base eleitoral, até então unida, com a ex-primeira dama Ilsan Vianna, a expectativa é que ele possa alcançar em torno de 30 mil votos em Campos e entre 5 e 7 mil votos fora.
Com este contingente de votos, Wilson Cabral deve garantir legenda na coligação do seu partido, o PSB, com o PT e o PC do B. Na eleição passada, em que o PT concorreu sozinho, o candidato menos votado conseguiu se eleger com 31 mil votos.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Nenhum comentário:
Postar um comentário