Estas pesquisas que, principalmente, americanos e ingleses (neste caso, seu vizinhos, os escoceses - por que seria?) gostam de fazer chegaram a novas e “importantes” conclusões. Título da matéria da agência Reuters: “QI determina tolerância ao álcool”. Texto: “Um QI alto pode servir mais do que apenas separar os gênios das pessoas normais, pode também ser uma indicação do quanto as pessoas são suscetíveis a ressacas. Uma nova pesquisa, feita por cientistas escoceses, sugere que pessoas com grande inteligência têm uma probabilidade menor de passar por sintomas como dor de cabeça, náuseas e boca seca que podem se seguir a uma noitada regada à álcool”.
A considerar, como válidos os resultados de mais esta pesquisa, portanto, cale-se sobre sua ressaca, ela pode espalhar para as demais pessoas, o quanto seu qi (já em minúsculo) é. Além, de arrependimento pelo tanto bebido, você terá que enfrentar a descoberta de que a dor é proporcional à sua burrice.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Comentário fora do tópico: Vistes está notícia? Está no blog do Wagner Victer no globo:
"A Refinaria é Nossa: outra vez"
http://oglobo.globo.com/blogs/wagner/
Pois é Marcos,
O Wagner Victer está em campanha para continuar na secretaria com quem quer que seja o governador.
Estão falando mesmo em outra refinaria, inclusive gente da Petrobras, mesmo com aquelas que foram compradas fora do país, além do Comperj em Itaboraí e a outra em consórcio com a PDVSA em Pernambuco.
Aguardemos o que se passa no pós-eleição, mas não contem comigo, para nova defesa, hi!
Abração!
Postar um comentário