
Note que o interessante é que a pesquisa não se restringe à capital e sim a todo o estado, o que merece elogios, sem nenhum discurso bairrista e sim, de desejo de ver a integração entre a região metropolitana e o interior com agregação de suas vantagens e superação das suas limitações.
Os resultados da pesquisa serão encaminhados a todos os candidatos ao governo do Estado e ao poder legislativo, bem como às lideranças empresariais e sociais. A pesquisa está aberta à participação de todos. Ela vai ouvir de forma mais detalhada e qualitativa 150 pessoas distribuídas em diferentes segmentos.
Vale a pena participar e estimular outras pessoas a fazerem o mesmo. Clique aqui participe e dê a sua opinião. Os organizadores da pesquisa estão incentivando a participação com o seguinte argumento: “O processo de construção de um novo estado, do qual todos nós possamos nos orgulhar e ter prazer em viver e trabalhar depende da participação de todos, e saber o que a população pensa sobre a situação atual do Rio de Janeiro e o que deve ser feito tendo em vista a sua melhoria é o primeiro passo”.

O Rio tem futuro?
Nenhum comentário:
Postar um comentário