Parte do efetivo de TI da UN-BC da Petrobras, que hoje é contratado de outras empresas, deverá ser transferido de Macaé para Campos como já comentei aqui. Uma das empresas contratadas pela Petrobras já está providenciando espaço em imóvel na cidade em local, onde antes, funcionou a Cerj/Ampla, na rua 13 de maio (foto ao lado).
Segundo informações, ainda este ano, parte do pessoal, aproximadamente, 200 pessoas, que moram em Campos e hoje dá expediente em Macaé, passará a ter mais 3 horas diárias, para lazer, descanso, estudo ou qualquer outra utilização, do tempo que atualmente é gasto no deslocamento pela BR-101.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Nenhum comentário:
Postar um comentário