Batizado pelo sugestivo e instigante nome de Probo, o programa muitas vezes questionado pelos seus critérios de concessão, merece, além de mais transparência nestes critérios, um outro tipo de aperfeiçoamento: uma contrapartida do aluno atendido.
O parágrafo acima é parte do artigo publicado em 8 de setembro na Folha da Manhã que acabo de postar na seção "Meus últimos artigos" ao lado e que você poder ler na íntegra aqui, onde faço uma proposta de estágio ou trabalho em troca das bolsas de estudos que a prefeitura concede aos universitários. Comente sobre ele aqui abaixo.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Nenhum comentário:
Postar um comentário