Gabeira será o campeão de votos. Tem até agora 263 mil e é seguido por Pudim com 236 mil com 87,23% dos votos apurados. Pelo PT o mais votado é Edson Santos que já está eleito com 89 mil votos. Alexandre Cardoso que é do PSB e da coligação com o PT, também está eleito com 85 mil votos. Depois vem Bittar também eleito, até aqui com 68 mil votos. Luiz Sérgio também deve estar eleito com 66,9 mil votos, Edmilson Valentim, do PC do B, também da mesma coligação tem 65,7 votos. Neste mesmo bloco com chances tem Chico Dangelo com 60,2 mil e Carlos Santana com 53,7 mil votos.
Biscaia que achavam que seria um puxador de votos tem até agora 48,6 mil e poucas chances. Em outros partidos há também decepções, Luiz Eduardo Soares que alguns achavam que teria uma boa votação tem até agora apenas 13,3 mil votos. Silvio Lopes está quase garantido com 52,8 mil votos. Josias Quintal perdeu a reeleição, não tem mais chances com 33,0 mil votos.
66 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Nenhum comentário:
Postar um comentário