Apesar de ter, teoricamente apoiado o candidato do seu partido, Sérgio Cabral, eleito com a excelente performance de 68% a 32% contra a candidata Frossard é inegável, que o casal de governadores, sai como o grande derrotado, neste segundo turno das eleições no estado. O apoio dado a Alckmim foi visto como o início do fim de suas chances
Em Campos, terra natal do casal, a situação foi mais dramática: Alckmim que havia obtido 28% dos votos na eleição de presidente da República no primeiro turno na cidade, praticamente se manteve, onde estava, apesar do voto e do apoio ostensivo do casal.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário