O avanço dos programas de inclusão digital. O domínio seja no trabalho, seja em casa do uso dos computadores e da Internet já proporcionou um destaque nestas eleições, especialmente no segundo turno. Ainda no calor do segundo turno é difícil medir, exatamente o tamanho da sua influência. Quem tem pretensões eleitorais para 2010 deve começar, desde já, a se programar com um planejamento de presença na rede.
As formas são as mais diversas. Desde o orkut, passando pelas listas de e-mails (mailings), blogs e sites a sua opinião e a sua forma de ver as coisas precisa ser conhecida. Na Internet se faz isso de forma barata e o mais importante, com possibilidades de interação com os interlocutores. Quem viver verá.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário