A matéria que o jornal O Dia mostra, na edição de hoje, a rede e o esquema mostrado pelo delegado da Polícia Federal, Edmílson Bruno que, tem toda a pinta de ser trabalho organizado e remunerado. Não é preciso ser inspetor por profissão, para ver que é provável, pelos indícios, que ele esteja agindo remuneradamente para montar dossiê contra o dossiê.
Isto não seria difícil, na medida que já foi amplamente divulgado, que a apuração de fatos sobre pessoas e ou candidatos, por si só, não configuraria crime. Pelo sim, pelo não, estranho que este senhor, não esteja sendo amplamente investigado, até pelo crime que já cometeu de divulgação, sem autorização das fotos do dinheiro, o que não invalida a apuração, de quem fez o primeiro esquema e de como se obteve, o tal dinheiro. O problema é que este senhor é servidor público. Leia uma matéria aqui e outra aqui e tire você mesmo, suas conclusões.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário