Pela primeira vez no segundo turno, alguma coisa relacionada a campanha eleitoral passa ser visto em Campos. Na subida da ponte general Dutra, doze pessoas colocam adesivos, seguram placas e bandeiras de Lula com Sérgio Cabral, contra duas com bandeiras de Alckmim. Na passarela da BR-101, na Campos-Vitória, três pessoas seguram bandeiras da Denise Frossard.
Porém, a campanha que chama mais a atenção e mostra um certo desespero, são os carros de som com a voz de Garotinho. Agora na parte da tarde, em Guarus próximo à igreja Santo Antônio, a fita do carro de som diz que Lula vai fazer reforma previdenciária e trabalhista, vai acabar com o 13º, vai tirar o petróleo de Campos e levar para São Paulo e desesperado pede voto para Geraldo e Sérgio Cabral.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário