Um amigo-leitor do blog, que não gosta de se identificar, mandou uma foto da passeata, em que partidários de Alckmim-garotinho pediam votos na área central da cidade, ocorrida no final desta manhã. Outras testemunhas o viram assistindo a manifestação e juram que, para evitar dúvidas, aborrecimentos e perda de dedos, ficou como o boneco junto a foto, de mãos para o alto.
Disse que o ato não é nenhuma provocação, pelo contrário, tratou-se de precaução. Tinha medo de qualquer discussão pudesse levar, ao devoramento de um de seus dedos, conforme prática que estaria se alastrando para tornar os defensores Lulistas tal qual, o seu candidato. A prática teria se transformado em moda corriqueira, depois da "comida" de dedo levada pela publicitária no famoso bar carioca, Jobi, no penúltimo domingo.
O interlocutor, me garantiu que fez tudo isso, com respeito. Eu acredito e reproduzo aqui, garanto ao leitor que também com todo o respeito. Com tanto respeito que, ao final da digitação, estarei colocando as mãos para trás como o jogador de futebol que reclama de um árbitro de futebol, mas, volto a garantir, tudo isso, com todo o respeito.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário