Apesar, de ter sido em um jogo em casa, o fato de ter sido conseguido, no último minuto da prorrogação do segundo tempo, o jogo de 1 x 1 contra a Portuguesa, passou a ser um empate, com gosto de vitória. Assim, comemorou a torcida neste sábado no Arizão.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
2 comentários:
Dá-lhe Goyta e dá-lhe Rondinelli artilheiro. Pontos pra torcida que também teve participação importante no gol.
Ps:.A linha do gol da Formoza está reta.
Olá Renato,
O melhor comentarista deste blog. Deixamos de ganhar, mas também deixamos de perder. O gol da Formosa hoje ficou virgem. Dois tabus foram quebrados hoje: levamos o primeiro gol e deixamos de marcar três pontos em casa, mas, continuamos na zona de classificação. O próximo jogo será outro que vale seis pontos. Não será ruim um empate. Dá-lhe Goyta!
Postar um comentário