Interessante observar que algumas seções estão com filas significativas, enquanto, outras estão tranqüilas. No Isepam há diversas seções com filas. Na foto ao lado, no Jardim de Infância do Isepam, 129ª Zona Eleitoral onde funcionam três seções eleitorais, inclusive a deste blogueiro.
Na foto abaixo, em nota remetida diretamente do celular do blogueiro é uma comprovação de que os mesários, não estão fiscalizando o uso de celular dentro da seção eleitoral, que foi proibido pelo TSE. Aliás, na minha seção, os próprios mesários estavam com celular sobre a mesa de conferência dos títulos. Com o seu uso, se o mesmo tiver câmara, pode ensejar o voto carreirinha agora, eletrônico. A foto teve o único interesse, de mostrar, como já havíamos feito na votação do plebiscito, que os eleitores ou cabo-eleitoral podem fazer com o uso do celular dentro da cabine de votação.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Nenhum comentário:
Postar um comentário