Foram apenas dois apostadores, além do blogueiro: Marcos Salomão e a Thatiana Barbosa. Para presidente quem chegou mais perto foi Salomão, que apostou em 62% dos votos para Lula em Campos, quando ele chegou a 69,7%. Eu apostei em 58% e a Thatiana em 60%.
Para o governo do estado, só o blogueiro e o Marcos apostaram. Eu projetei 73% e o Salomão 76%. Nesta, o blogueiro acertou. Na verdade, imagino que nós três ficamos surpreendidos com a quantidade de votos que Lula obteve na cidade de Campos, quando conseguiu superar até Sérgio Cabral em número absolutos: 154 mil x 151 mil. Abraço a ambos e grato pela leitura e pelos comentários.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário