Gadelha em seu blog trouxe à tona uma matéria do jornal The Independent da última terça-feira tratando do assunto. Eu destaquei apenas este depoimento de John Ryley, Head of Sky News:
"Acho que os jornais têm futuro, sim. Mas são 7 e 40 da manhã, estou quase pegando um trem de Washington para New York, e outras 30 pessoas também. Metade delas está usando ou BlackBerries ou celulares. Duas delas estão lendo jornais. Financial Times e Washington Post. São leitores na faixa dos 40 anos. Diria que é uma imagem bem simbólica do futuro”.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Nenhum comentário:
Postar um comentário