Uma das pastas que Garotinho mais apostava que Cabral confirmasse a sua indicação era a da Educação, com a nomeação de Cláudio Mendonça, que foi secretário até março, quando desincompatibilizou-se do cargo para concorrer, sem sucesso, a uma vaga na Câmara Federal.
O escolhido de Cabral já foi reitor da UFRJ e é atualmente o secretário de Ensino Superior do Mec, função que lhe dá a atribuição de coordenar a rede de universidades federais e formular a pol’tica de ensino superior do país da onde surgiu o ProUni.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário