A frase com incrível humor-irônico - para não dizer negro e ser acusado de racista - é do Sidney Ribeiro, o irmão do Sileno e colunista esportivo da Folha da Manhã em seu “Comentário do Sorriso”. Na sua coluna de hoje, ao falar da situação delicada do Goyta e do seu presidente que não pode mais contratar a não ser um novo treinador e que não tem dinheiro para isso solta esta pérola:
“O trabalho do Gerson não é dos piores, em 17 jogos apenas três derrotas. Afinal ele não entra em campo para perder gols! Neste caso, ele teria que dar a cada atacante um “Legacy” para acertar o Gol”. Fecha o pano!
Hoje mesmo com o campo encharcado pelas chuvas, não há outra saída: dá-lhe Goyta!
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Nenhum comentário:
Postar um comentário