Foi lançado na última sexta-feira, o primeiro edital para a inscrição de projetos e planos de negócios que serão selecionados, até o número de dez, que terão o direito de serem incubados na TecCampos, a incubadora de empreendimentos de base tecnológica instituída pelo Cefet e Uenf, com apoio da PMCG, Fenorte e ainda do Sebrae, Acic e Firjan.
Os sócios deverão apresentar além do nome e dos objetivos do empreendimento, qual será a área de atuação, sendo permitidas as seguintes opções: engenharia, design, agronegócios, biotecnologia e tecnologia da informação.
Uma das partes mais importantes da proposta a ser analisada deverá ser a avaliação do mercado para o produto ou serviço que o empreendimento pretenda oferecer ao mercado. Além disso, a proposta deverá informar o apoio que necessita da incubadora, além de espaço físico, escritório com computador e recursos de comunicações que serão oferecidos a partir contra o pagamento de uma pequena taxa.
Na inscrição que deverá ser feita na secretaria da TecCampos no VIP’s Center Shopping, instalado na rua Saldanha Marinho, 416, centro, sobreloja 219, no período de 2 de janeiro até 2 de fevereiro de 2007, das 9h às 18h. Na proposta deverá também constar, um plano de ação para os primeiros seis meses de atuação do empreendimento.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário