O futuro secretário estadual de Cultura, Luiz Paulo Conde fez ontem, no final da noite, no programa Entrevista Coletiva na TV Bandeirantes, rasgados elogios à Orquestra Sinfônica organizada a partir do Centro de Cultura Musical, como exemplo das boas iniciativas do interior do estado que merece ser apoiada.
Conde citou inclusive, a excursão internacional realizada pela orquestra. Bom que o secretário enxergue o restante do estado, para além da baía de Guanabara, ao mesmo tempo, que merece elogio, este grupo que conseguiu, a duras penas romper o cerco a que é submetido todo o trabalho, que mesmo sendo de boa qualidade tende a ter pouca visibilidade, por não acontecer na metrópole.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Nenhum comentário:
Postar um comentário