Distribuídos em sete diferentes escolas e faculdades de Campos, cerca de 13 mil candidatos participaram da prova de ingresso, aos cursos do Cefet Campos para a unidade sede e para a unidade descentralizada, Uned de Guarus, que será inaugurada em março do ano que vem, em área ao lado das instalações do 56° BI.
Os concorrentes às 809 vagas oferecidas, nos cursos do ensino médio e técnico da instituição federal de ensino tiveram, até 3 horas para responder a uma prova de 40 questões. Na área técnica as ofertas de habilitações se dão pelas áreas de Construção Civil, Indústria, Informática, Química, Telecomunicações e Saúde-Segurança do Trabalho. O Cefet Campos prevê o dia 27 de dezembro, como data limite para publicação da relação dos classificados com matrícula entre os dias 9 e 12 de janeiro de 2007.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário