A propaganda oficial da prefeitura de Campos que fala de “alta estima” descreve uma relação de problemas que "existia" na área de saúde como um caos que teria sido resolvido com a paz que teria chegado ao setor.
Deixa ver se eu entendi: o prefeito atual foi secretário por quase oito anos, período só interrompido na época da eleição. Logo depois foi eleito presidente da Câmara, neste intervalo seu grupo político e seus parceiros continuaram a mandar na área. Depois virou prefeito e foi aí que a paz resolveu a situação? Está havendo exageros nesta questão da paz, mesmo que se queira disputar espaço com o ex-prefeito, que virou deputado e quer voltar a ser prefeito.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Nenhum comentário:
Postar um comentário